Enchedora asséptica TF EA-1C-D

Enchedora asséptica TF EA-1C-D

Enchedora asséptica especialmente projetada para o envase de bolsas flexíveis pré-esterilizadas de múltiplos filmes com capacidade de até 200 litros. São ideais para produtos alimentícios líquidos, semilíquidos, viscosos ou triturados com pequenos pedaços em suspensão.

O equipamento pode ser fornecido com bocal padrão de 1" ou bocal de 2" para produtos com pedaços de pequenas dimensões. 

Com exclusão da colocação do saco asséptico, todas as operações subsequentes de abertura, enchimento e fechamento, são realizadas automaticamente.

Os movimentos são realizados através de sistema pneumático, as esterilizações por sistema térmico com vapor, os controles das temperaturas e da pesagem por sistema eletrônico. Um microprocessador – PLC controla todo o processo que engloba: a gestão das funções, programação das fases de lavagem CIP, esterilização, enchimento com diagnóstico para evidenciar eventuais erros e avarias. O painel dispõe de interface IHM touchscreen para monitoramento das operações e alarmes.

 

Informações gerais:

  • N° de cabeças de enchimento:1
  • Embalagens: 200 lt
  • Capacidade máxima: até 5000 lt/h
  • Tipo de produto: sucos, polpas, concentrados, purês, gelatinas, cremes, podendo conter partes sólidas em suspensão. 

 

new filler (2) baixa.jpg
New filler baixa.jpg
Enchedora asseptica EA-2C-BD (30).JPG

Nova geração da enchedora asséptica TF EA-2C-BD

TFM tem orgulho de apresentar a mais nova geração da enchedora asséptica TF EA-2C-BD, equipamento de ponta da linha asséptica TFM

Sistema de estocagem asséptico - Les Jus de Marmande

O Sistema de estocagem asséptico Tropicalfood Machinery foi desenvolvido para armazenamento de longo prazo de líquidos alimentícios submetidos a tratamento de esterilização. O sistema foi implementado na empresa Les Jus de Marmande, na França e entrou em operação no fim de 2017.

Linha açaí asséptico

A Tropical Food Machinery (TFM) é desenvolvedora de uma das primeiras linhas de açaí asséptico do Brasil. A empresa incorpora o que há de mais moderno no mercado...